impermeabilização de laje de 100 m/2 exposta com trânsito.

a casa fica na abaixo do nível da rua, e a garagem e a área de laser fica em cima da casa, porem esta com problema de infiltração decorrente do piso. O que é mais indicado, manta asfáltica, produtos frios, poliuréia, etc? quando o melhor produto?

impermeabilização de laje de 100 m/2 exposta com trânsito.

a casa fica na abaixo do nível da rua, e a garagem e a área de laser fica em cima da casa, porem esta com problema de infiltração decorrente do piso. O que é mais indicado, manta asfáltica, produtos frios, poliuréia, etc? quando o melhor produto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 5
Rogerio de Mattos
Gero Serviços - Manutenção e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gero Serviços - Manutenção e Reformas - há 8 anos

Bom dia Diego

Neste caso sujiro que primeiro faca o tratamento da laje,

Localizando possíveis trincas, corrigir o contra piso, verificar a vazao dos coletores de agua da chuva, em seguida trabalhar com a manta asfáltica e tenha atenção na aplicação da mesma dando prioridade para a proteção mecanianica que e o que vai garantir a integridade da manta .

Com isso tera o problema solucionado.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Diego, boa tarde

é muito vago essas informações, você têm infiltrações onde ??? na laje superior ou no alicerce da casa ??? Se você usa a Laje superior eu indicaria a manta asfáltica liquida e após a secagem eu indicaria a aplicação de uma proteção mecânica não apenas para proteger a impermeabilização mas também proporcionar maior segurança aos que transitam na laje.

Estamos a disposição.

Marcello R. de Souza

Diretor Executivo