Como fazer impermeabilização de piscinas?

Tenho 4 duvidas. 1) Para impermeabilizar uma piscina, após aplicar a argamassa com Bianco, posso aplicar o vedatop flex e depois aplicar manta asfaltica? Gostaria de aplicar os dois produtos. Tem algum problema?

2) Outra duvida é após aplicar a manta posso utilizar o papel kraft para cobrir a manta e depois colocar a tela de galinheiro para então aplicar a argamassa com bianco antes de assentar o revestimento?

3) O papel Kraft e a Tela de Galinheiro tem que ser aplicada tanto no chao quanto nas paredes?

4) Precisa colocar um filme plastico sobre a manta antes de colocar o papel kraft?

obrigado

Alexandre Sanchez

Como fazer impermeabilização de piscinas?

Tenho 4 duvidas. 1) Para impermeabilizar uma piscina, após aplicar a argamassa com Bianco, posso aplicar o vedatop flex e depois aplicar manta asfaltica? Gostaria de aplicar os dois produtos. Tem algum problema?

2) Outra duvida é após aplicar a manta posso utilizar o papel kraft para cobrir a manta e depois colocar a tela de galinheiro para então aplicar a argamassa com bianco antes de assentar o revestimento?

3) O papel Kraft e a Tela de Galinheiro tem que ser aplicada tanto no chao quanto nas paredes?

4) Precisa colocar um filme plastico sobre a manta antes de colocar o papel kraft?

obrigado

Alexandre Sanchez

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deve se verificar as dimensões e as cargas para que seja orientado o melhor produto e serviços...

A disposição;

Lupa empreiteira instalações e const, civil ltda de Paula

Boa noite.

Este processo que o senhor quer utilizar e mais complexo, pelo que entendi o senhor mesmo quer fazer este tipo de trabalho.

vejo o senhor utilizar somente impermeabilização com massa polimérica, com materiais da Sika, Viapol, entre outros.

Todos materiais a serem aplicados são de qualidade, mais sendo aplicado por profissional qualificado para este tipo de trabalho para não com o tempo o senhor ter que refazer tudo o serviço com perda da mão de obra e materiais aplicados e revestimento colocado

Vamos ao viapol Massa polimérica Duas demãos de viaplus 1000 com estruturação com véu de poliester sem goma no fundo e laterais com altura proxima de 0.60 cm de altura.na aplicação da segunda demão

E duas demãos também cruzadas de Viaplus 7000.

Apos 72 horas fazer teste de estanquiamento, se tudo estiver de acordo, aplique um chapisco liquido sobre a impermeabilização e coloque o revestimento.

Duas obs. Tome cuidado com os pontos de hidráulica e iluminação na impermeabilização porque são pontos vulneráveis para infiltrações caso não seja feito um trabalho no contorno dos pontos mencionados e na colocação do revestimento não estragar o fundo da piscina com maquinas de cortes no geral

Att. Luiz de Paula. .

Responder
José lopes dos santos

você tem que fazer a estrutura bem feita com os vergalhões adequados pra isso, antes do reboco passar o impermeabilizante tipo pintura por 3 vezes apos a secagem faça o reboco misturando o impermeabilizante que usou antes apos a secagem do reboco passa mais 3 vezes

Responder
Clecio Brejon
Teck Fibras (Americana, São Paulo) Teck Fibras - há 6 anos

Esqueca tudo isso e faca impermeabilizacao em PRLFV

(Plastico Reforcado Laminado Fibra de Vidro)esta e a melhor opcao em questao de estanqueidade .e aplicado direto ao reboco . Executamos este tipo de servico

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região