Weslley Gomes
Quanto custaria instalar 2 caixas d'água?

Quanto cobram para instalar 2 caixas d'água de 1000L.

E ipermeabilizar uma laje de 40m2 com manta líquida.

Quanto custaria instalar 2 caixas d'água?

Quanto cobram para instalar 2 caixas d'água de 1000L.

E ipermeabilizar uma laje de 40m2 com manta líquida.

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Marcos Lemos Porto Alves

Boa noite.

Para a instalação da caixa dágua preciso de informações:

1) Onde será instalada? Sobre laje, sobre madeiramento ou sobre parede.

2) Deseja acrescentar as 2 caixas ou pretende trocar

Caixa dágua tem que ter apoio e dimensões que possibilitam instalar dentro do telhado. Caso isso não seja possível os custos variam conforme o serviço.

Caso queira orçamento entre em contato.

Responder
Sérgio Manoel Dias
Renovar Construções E Instalações Industriais Ltda. Me (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Renovar Construções E Instalações Industriais Ltda. Me - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

instalação de 2 caixas d'água 1000 litros cada. R$ 1.800,00 sem o material.

vamos precisar 2 profissionais para executar o serviço.

Responder
Luiz Giovanne
Tst Construções (Taboão da Serra, São Paulo) Tst Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Bom Dia,

A manta liquida, fica em torno de R$ 20,00 o metro, se for so a aplicação, a caixa d'gua se for só a parte de hidraulica, fica R$ 200,00 cada uma, mais esse preço sem avaliar o serviço, de tiver outras coisa, o Orçamento muda

Zona Sul, Zona Oeste

Responder
Aliança Construções Reformas
Aliança Construções & Reformas (Poá, São Paulo) Aliança Construções & Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Se for aqui na zona leste de São Paulo .

Entre em contato se for de seu interesse, estamos disponíveis no momento, agora se for na região de Osasco podemos negociar o preço

Responder
Maurício Mendes
Maurício Encanador (Itanhaém, São Paulo) Maurício Encanador - há 6 anos

O serviço de mão de obra ficará em 1800 reais .

Responder
Gisele Da Silva
Fw Pinturas (Osasco, São Paulo) Fw Pinturas - há 6 anos

Boa tarde, então o valor total do serviço somente mão de obra custa $ 2.000,00 reais