Quais alternativas tenho para impermeabilizar minha laje?

Uma lage exposta foi colocada manta asfáltica mais proteção com cimento, foram feitos testes na época e ok. Porem 1,5 anos depois voltou a vazar. é uma casa antiga, é inviável colocar telhado por conta do sobrepeso do mesmo. Ha alguma alternativa para "passar em cima"?

Quais alternativas tenho para impermeabilizar minha laje?

Uma lage exposta foi colocada manta asfáltica mais proteção com cimento, foram feitos testes na época e ok. Porem 1,5 anos depois voltou a vazar. é uma casa antiga, é inviável colocar telhado por conta do sobrepeso do mesmo. Ha alguma alternativa para "passar em cima"?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
FAMPINTURAS Trabalhos Prediais e Residenciais Fabio

Acredito que uma hipótese deste problema pode ter ocorrido no momento da colocação da proteção mecânica (contra piso). Existem várias hipóteses além desta, sendo assim analisar bem antes de colocar a culpa no aplicador. Trabalho na área a mais de 12 anos e qqr coisa estou a disposição caso sua residência esteja dentro da minha área de atendimento, já que grande deslocamento o custo se torna inviável para a CONTRATANTE.

Responder
Marcia ferreira
Particular - há 7 anos

Onde resido há alguns anos há uma parede em um dos quartos que há infiltração de água. Já houve reformas do banheiro da unidade que fica no pavimento superior, mas, não resolveu o problema. Alguns dizem que a causa é em razão do cano de água que passa na parede onde está uma das pilastras do prédio e já houve comunicação para a Representante Legal do Condomínio.

Particular - há 7 anos

Uma solução pratica e barata seria fazer um telhado com estruturas metálicas e telhas de aço decorativas, ficaria com um design agradável e com custo inferior a impermeabilização; outra solução seria a aplicação de manta liquida, ela é elástica e suporta pequenas fissuras causada pela trababilidade da estrutura; A disposição; ScalaTécnica

Marcelo Martins Da Gama
Apreciarte Pintura (Betim, Minas Gerais) Apreciarte Pintura - há 7 anos

Boa tarde! Sua laje já está impermeabilizada,porém,em algum ponto do contra piso ouve um rompimento, ou um furo na manta. Em alguns casos, podemos encontrar esse ponto ao olho nú.

Quanto ao produto, pode ser utilizado o impermeabilizante de laje sem trânsito,e a marca varia de acordo com o que você se disponibiliza pagar

Responder
Renato Murilo dos Santos
Casa Nova Impermeabilização (Contagem, Minas Gerais) Casa Nova Impermeabilização - há 7 anos

Bom dia! 1 ano e meia é muito pouco para volta a infiltrar! Não é que deve colocar outra coisa em cima, deve controlar a causa, se fosse eu o aplicado da manta na época teria voltando para resolver o problema, pois lhe havia dado 10 anos de garantia, assim que funciona!

Renato

Casa Nova impermeabilizaçao ltda!

Responder
Renato Murilo dos Santos
Casa Nova Impermeabilização (Contagem, Minas Gerais) Casa Nova Impermeabilização - há 7 anos

Bom dia! 1 ano e meia é muito pouco para volta a infiltrar! Não é que deve colocar outra coisa em cima, deve controlar a causa, se fosse eu o aplicado da manta na época teria voltando para resolver o problema, pois lhe havia dado 10 anos de garantia, assim que funciona!

Renato

Casa Nova impermeabilizaçao ltda!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região