Queria saber qual seria o melhor e mais seguro tipo de impermeabilização?

Fiz uma piscina de concreto armado 5 x 5 x 1,40 com paredes de 15CM. Ela é do tipo semi elevada, subindo 60CM. Queria saber qual seria o melhor e mais seguro tipo de impermeabilização...

Queria saber qual seria o melhor e mais seguro tipo de impermeabilização?

Fiz uma piscina de concreto armado 5 x 5 x 1,40 com paredes de 15CM. Ela é do tipo semi elevada, subindo 60CM. Queria saber qual seria o melhor e mais seguro tipo de impermeabilização...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região