Qual a melhor marca de impermeabilizante cimentício?

Olá. Gostaria de saber qual a melhor marca de impermeabilizante cimentício.

Qual a melhor marca de impermeabilizante cimentício?

Olá. Gostaria de saber qual a melhor marca de impermeabilizante cimentício.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 2
Renato Lima
Icone Engenharia (Franco da Rocha, São Paulo) Icone Engenharia - há 6 anos

Andreia Lima, não existe melhor ou pior. Todos que existem no mercado atendem as especificações prevista em norma técnica. O que definirá a eficácia do produto, é a forma de execução. Esse detalhe deve ser muito bem observado durante a aplicação do material. Por isso é importante seguir rigorosamente as instruções do fabricante. Outro detalhes: é sempre observar a finalidade pretendida, pois os cimentício flexível não é eficiente para pressão negativa. Espero ter ajudado.

Responder
Marcelo  Lomazi
Consultoria Em Pinturas E Reparos (Santo André, São Paulo) Consultoria Em Pinturas E Reparos - há 6 anos

Olá, Andréia

Bom dia !

Conforme nossos amigos citaram, existe uma gama muito grande de complementos e misturas. Depende do tipo de serviço que deseja realizar e uma série de fatores, que irão determinar o material ou resina complementar.

Atenciosamente,

Marcelo :)

Responder
Pedro Almeida
Almeida Projetos (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Almeida Projetos - há 6 anos

Olá Andréia

Como você observou na resposta de nossos colegas, existem uma variedade de marcas de excelente qualidade. Não se pode dizer que esta é melhor que aquela, mas podemos dizer com certeza que mesmo aquela que acreditamos ser a melhor, se for mal aplicada não surtirá o efeito desejado para resolver o problema. Assim, você deverá conversar com o especialista que faz o serviço é verificar qual é a melhor opção no seu caso.

Abraço.

Responder
juarez Brito
Helena Brito Pisos E Bordas Atérmicas (Votorantim, São Paulo) Helena Brito Pisos E Bordas Atérmicas - há 6 anos

Bom Dia é co satisfação que enviamos uma resposta a sua pergunta.

Indicamos como melhor Impermeabilizante cimenticio o Bloker ST,(flexivel e estruturado), campo de aplicação, Laje, Piscina, baldrame/alicerce, caixa d'água e reservatório. Dispensa o uso de tela de poliéster. Para proteção de pisos de concreto aparente, pedras, tijolo aparente, telhas, pisos cimenticios, indicamos o Siliso, Silicone hidrofugante

Nos colocamos a disposição, para maiores esclarecimentos.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região