inclui mao de obra e material ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Marcos, bom dia.

Complicado informar preço por m2 sem saber os tipos de acabamento e oque compete a esse valor.

Se possivel, nos encaminhe um projeto ou marcamos uma reunião no local para que possamos retirar todas as duvidas e assim passar um orçamento detalhado a voce, junto com prazo de execução e previsão de desembolso.

Estamos em SP

Aguardo contato.

Att.