Como solucionar laje com infiltração?

Boa noite. Tenho uma laje com problemas de infiltração. Já passamos impermeabilizante algumas vezes, colocamos piso, mas a água continua caindo nos quartos. Gostaria de saber se algum de vocês têm alguma dica sobre isso. Desde já, obrigada!

Como solucionar laje com infiltração?

Boa noite. Tenho uma laje com problemas de infiltração. Já passamos impermeabilizante algumas vezes, colocamos piso, mas a água continua caindo nos quartos. Gostaria de saber se algum de vocês têm alguma dica sobre isso. Desde já, obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Rodrigo Peçanha
Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha (Niterói, Rio de Janeiro) Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha - há 6 anos

Implementar um sistema de impermeabilização Flexível, como por exemplo manta asfáltica. Primeiro de tudo precisamos fazer a correta limpeza da área, aplicação de primer anti-manta, e a manta. E precisa drenar esta agua que fica em cima, com caimento, tubo de queda.

Responder
Mailson Cordeiro
Sos Reparos E Reformas (Sumaré, São Paulo) Sos Reparos E Reformas - há 6 anos

Pode ser q vc usou o impermeabilizante mais fraco tem o viaplus q ele vira tipo uma massa e também tem o viaplus 5000 q ele vira tipo uma borracha, mas sugiro q toda impermeabilização q for feita tem q ser protegida por exemplo na laje seria bom fazer uma massa em qualquer tipo de impermeabilização tipo ( impermeabilizante pó de cimento e produto químico, manta asfáltica etc... Tem q ter uma proteção.

Obs.: Mantenha limpo o local q for impermeabilizar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nesses caso somente manta asfaltica, ou super manta liquida...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região