Infiltração

Laje de caquinhos de porcelana com infiltração, como fazer para resolver?

Infiltração

Laje de caquinhos de porcelana com infiltração, como fazer para resolver?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Leonardo Idalgo
Perfect Collor (Itapevi, São Paulo) Perfect Collor - há 8 anos

Perfect Collor

O mais recomendado no mercado hoje em dia é a borracha líquida. Trabalhamos com ela é termo acústica, isolante térmico, anti derrapante tem 25 anos de como da exposto ao tempo ecológicamente correto dispensa o uso de solventes é só a base de água e nos damos garantia do serviço.

4 fotos
Responder
Samuel Batista de Santana
Sm Impermeabilização & Refomas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sm Impermeabilização & Refomas - há 8 anos

Bom dia, o jeito mais platico para resolver seu problema, é fazer uma impermeabilização com manta asfáltica,100%garantido se o serviço for bem feito por um profissional.se a laje não trasitar pessoa! você pode aplicar uma manta alumínio 3mm. ok.

Responder
Daniel de Jesus
DJA Piso e Revestimento Epoxi (Guarulhos, São Paulo) DJA Piso e Revestimento Epoxi - há 8 anos

vitorio esses tipo de aproveitamento de materiais em lage sempre da poblema.eu nao indico esse tipo de reaproveitamento se sobra de piso outros tipos de materia para nenhum tipo de servico sempre aparece poblema mas pra esse tipo de poblemas so tem uma soluçao. fazer todo lixamento da area e revesti com resina de revestimento de alta resistencia aplica 4 de maos e resolve seu poblema ok.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Vitorio geralmente quando se faz uma laje com reaproveitamento de material a massa dificilmente fica homogenia, e ocorre dilatação e provenientes infiltrações. Nesse caso se não possui nenhum tipo de cobertura acima dessa laje, seria fazer a impermeabilização ou através de manta ou vir com um preparado de impermeabilizante aplicado na trincha e depois misturado na massa e fazer um contra piso de uns 2 cm para maior segurança, com junta de dilatação (pode ser emborrachado ou com isopor, para futuras dilatações), esse tipo de impermeabilização precisa de pelos menos de 6 em 6 meses, fazer verificação se há desprendimento ou rachaduras tanto se for manta quanto contra piso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região