Infiltração: preciso quebrar a cerâmica para fazer a impermeabilização ou posso fazer por cima e colocar outro piso?

Tenho uma área privativa que está apresentando alguns pontos de infiltração. A mesma não tem cobertura e tem piso de cerâmica.

Preciso quebrar a cerâmica para fazer a impermeabilização ou posso fazer por cima e colocar outro piso?

Infiltração: preciso quebrar a cerâmica para fazer a impermeabilização ou posso fazer por cima e colocar outro piso?

Tenho uma área privativa que está apresentando alguns pontos de infiltração. A mesma não tem cobertura e tem piso de cerâmica.

Preciso quebrar a cerâmica para fazer a impermeabilização ou posso fazer por cima e colocar outro piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 4
Cleriston Santos da Conceição

Caso o piso esteja conservado vc pode impermeabilizar e colocar outro piso por cima

Responder
Sonia Raso
Particular - há 3 anos

Boa noite.

Agradeço a atenção e sua resposta esclareceu a minha dúvida.

Obrigada

CLAUDINEI  CONCEIÇÃO NASCIMENTO     Nascimento
Pedreiro De Construção De Casa Reforma E Manutenção (Rio Branco, Acre) Pedreiro De Construção De Casa Reforma E Manutenção - há 3 anos

é dona Sônia eu acho que ele vai ficar um serviço mais seguro eu acho que fazendo impermeabilização arrancando o piso acho que seria mais adequado né porque ele queria um serviço mais seguro ele garantia

C.ENG
C.eng (Itapecerica da Serra, São Paulo) C.eng - há 3 anos

C.ENG responde :

É recomendável a retirada do piso antigo, fazer a impermeabilização e colocação do piso novo.

Att.

C.ENG empresa de engenharia especializada em reforma

Responder
Particular - há 3 anos

R: Hoje no mercado tem produtos para aplicar sobre o piso, mas com menos eficacia, pois a dilatação é maior, neste caso indico sempre tirar o piso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Engenheiro Juliano Vieira
Carvalho Soluções Construtivas (Taguatinga, Distrito Federal) Carvalho Soluções Construtivas - há 3 anos

Boa noite. visando a qualidade e garantia do serviço faça a retirada do piso e o devido tratamento da umidade e então faça novo revestimento ceramico. nao esqueça de solicitar um profissional para executar o serviço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região