Como solucionar problema de infiltração de água?

Bom dia! Estou com um problema de infiltração de água pelo rodapé da área da cozinha q da acesso a área de serviço , só que isso só acontece no período de chuva e só com aquelas chuvas fortes e de longa duração, parece que a água se armazena em baixo do piso da área de serviço ai não tem pra onde escoar e começa o vazamento na cozinha chega ate alagar a casa inteira. Gostaria de saber si existe uma forma simples de resolver esse problema

Como solucionar problema de infiltração de água?

Bom dia! Estou com um problema de infiltração de água pelo rodapé da área da cozinha q da acesso a área de serviço , só que isso só acontece no período de chuva e só com aquelas chuvas fortes e de longa duração, parece que a água se armazena em baixo do piso da área de serviço ai não tem pra onde escoar e começa o vazamento na cozinha chega ate alagar a casa inteira. Gostaria de saber si existe uma forma simples de resolver esse problema

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: É um problema de elevação do lençol freatico. deve fazer uma drenagem no perimetro...

A disposição;

Marcos Escolastico
Green World (Curitiba, Paraná) Green World - há 6 anos

BOA TARDE

PARECE QUE O SEU PROBLEMA ESTA RELACIONADO A FALTA DE IMPERMEABILIZAÇÃO NA EPOCA DA CONSTRUÇÃO DA SUA RESIDENCIA.

POSSIVELMENTE FALTA UM BOM SISTEMA DE DRENO EM VOLTA DE SUA RESIDENCIA , E A FALTA DE IMPERMEABILIZAÇÃO NO PISO DAS AREAS FRIAS BEM COMO DE BALDRAMES.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região