Como reparar infiltração na parede?

Tenho uma parede na divisa, com problema de infiltração. No lado do vizinho fica encostada na terra, e não posso refaze-la. Já passei impermeabilizante, mas continuam aparecendo bolhas e descascando a tinta. O que pode ser feito?

Como reparar infiltração na parede?

Tenho uma parede na divisa, com problema de infiltração. No lado do vizinho fica encostada na terra, e não posso refaze-la. Já passei impermeabilizante, mas continuam aparecendo bolhas e descascando a tinta. O que pode ser feito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Se puder fazer a vedação ou vedar para evitar infiltração no solo do lado do seu vizinho seria melhor, se não, faça a limpeza e aplique viaplus1000 em tres demãos em sentido contrario e depois aplique o reboco novamente;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rogério Paiva Do Nascimento

Bom dia!

Segue umas das soluções para resolver a infiltração da parede.

-descascar o embolso da parede

-escovar com escova de aço

-retirar toda poeira

-chapiscar com areia e cimento traço 1:2 com aditivo plastificante após

término da cura do chapisco embolsar com cimento e areia traço 1:3 com aditivo contra umidade, podedando ser aplicado de duas a três de mão de viaplus 1000.

Essa seria umas das soluções para resolver o seu problema, espero ter te ajudado.

Responder
Antonio Carlos Andrade Do Nascimento

Bom dia !

Existe uma forma de eliminar este problema da infiltração.

Que é fazendo um isolamento .

Mais pra dar uma solução melhor, seria necessário que uma visita técnica,sem compromisso.

Obrigado

Responder
Célio Dutel da Silva

Bom dia Dna Pamela!!

O mais correto seria, a senhora solicitar uma visita técnica, para avaliar com mais precisão. Porque o certo seria, ter feito uma contenção impermeável na terra do lado do seu vizinho para depois ter feito a parede. O que talvez pode ser feito é trocar o embolso por um mais resistente a infiltração. Por isso o mais correto seria a senhora solicitar a visita de um profissional

Responder
Milton Diniz  Neto

Bom dia Srª Pamela.

Neste caso o que pode ser feito é substituir esta argamassa por outra no traço 1:3 aditivando Sika 1 ou simplesmente substituí-la por outra argamassa impermeabilizante pré-fabricada específica fornecida pela Quatzolit.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região