O que pode solucionar infiltração entre parede e telhado?

Foi feito um telhado encostado em uma parede. Quando chove a água infiltra pela fresta entre a telha e a parede. Já foi colocado cimento, manta e ambas após poucos meses voltam a apresentar este problema, a água passa entre a parede e a telha. Há uma solução permanente?

O que pode solucionar infiltração entre parede e telhado?

Foi feito um telhado encostado em uma parede. Quando chove a água infiltra pela fresta entre a telha e a parede. Já foi colocado cimento, manta e ambas após poucos meses voltam a apresentar este problema, a água passa entre a parede e a telha. Há uma solução permanente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Aplique super manta liquida;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Thiago
Innovar Construções E Reformas (Campos do Jordão, São Paulo) Innovar Construções E Reformas - há 5 anos

O ideal nessas situações é procurar um calheiro na sua região, a manta provavelmente não vai resolver seu problema, se possível entre em contato conosco e mande fotos que tiramos sua dúvida e te apresentamos uma solução sem nenhum custo pela consulta.

Responder
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Se tem calha, problema é a calha, pode estar inundando. Colocar manta asfáltica, a fogo, se o espaço permitir, resolve, mas pegue alguém especializado, senão é só perda de tempo. Não coloque silicone, este material não resiste a ação do tempo..

Responder
Wendel Gregorio
Wmg (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Wmg - há 5 anos

Olha, a melhor opção é a manta asfáltica adesiva, mas tem que preparar o local ante de por, e quando for colocar tem que colocar a manta em forma de rampa da parede para a telha, e nas divisas da manta colocar um produto impermeabilizante, se possível aplicar antes para preparar o local, tanto na telha quanto na parede e colocar a manta e depois nas divisas da manta com a parede e o local.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região