Infiltração na parede que vem do vizinho, como arrumar?

O vizinho tem piscina vinil pequena que fica a 70 cm da parede dele.Depois da parede dele vem a minha parede que seria na onde sta o banheiro tanto que a infiltração ja deixou 4 pisos 30 x 60 pretos, os 4 pisos estao sendo contados apartir do chao.Como eu faço para proceder o vizinho nao quer arrumar nada.A infiltração na minha parede nao tem canos, e eu acho que seria a piscina pos cada dia que passa aumenta a infiltração

Infiltração na parede que vem do vizinho, como arrumar?

O vizinho tem piscina vinil pequena que fica a 70 cm da parede dele.Depois da parede dele vem a minha parede que seria na onde sta o banheiro tanto que a infiltração ja deixou 4 pisos 30 x 60 pretos, os 4 pisos estao sendo contados apartir do chao.Como eu faço para proceder o vizinho nao quer arrumar nada.A infiltração na minha parede nao tem canos, e eu acho que seria a piscina pos cada dia que passa aumenta a infiltração

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe ajudar.

R: O procedimento adequado, seria pedir um laudo a um engenheiro, depois tentar conversar com o vizinho, se tiver negativa, chamar a defesa civil, se tiver negativa, é abrir um processo nas pequenas causas, obrigado a reparação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região