INFILTRAÇÃO NO SOLO , CASA NIVEL ABAIXO DA RUA. Quem devo recorrer para descobrir e solucionar o problema?

Boa tarde, estou uma infiltração na minha cozinha. Minha casa fica abaixo do nível da rua. a água está minando do solo, já quebrou todo piso e é uma grande quantidade independente de está chovendo ou não. Já verifiquei e não é vazamento interno. Já chamei a sabesp que também não descobre o problema. Quem devo recorrer para descobrir e solucionar o problema?

INFILTRAÇÃO NO SOLO , CASA NIVEL ABAIXO DA RUA. Quem devo recorrer para descobrir e solucionar o problema?

Boa tarde, estou uma infiltração na minha cozinha. Minha casa fica abaixo do nível da rua. a água está minando do solo, já quebrou todo piso e é uma grande quantidade independente de está chovendo ou não. Já verifiquei e não é vazamento interno. Já chamei a sabesp que também não descobre o problema. Quem devo recorrer para descobrir e solucionar o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

As fotos mencionadas.

4 fotos
Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Flavia, bom dia!

Esta infiltração é proveniente do nível elevado do lençol freático. A solução passa por uma visita técnica, onde pode-se apontar a melhor solução econômica. Veja fotos onde conseguimos resolver casos semelhantes.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Particular - há 3 anos

R: Pelo descrito, deve-se fazer uma rede de drenagem e um poço para a captação dessa agua e retirada do terreno

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 3 anos

Observando o problema no local, pode-se haver soluções de fácil trato... Ou seja, pode ser um problema de fácil resolução... E talvez não seja possível regularizar a origem do problema, mas pode-se fazer com que a consequência do problema seja sanada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região