Existe algum tipo de produto eficaz que substitua o rejunte?

Adquiri um imóvel com 2 andares, porém com acesso livre ao terceiro andar, foi feito um preparo com impermeabilizante e assentado piso, porém com a dilatação natural da estrutura, os rejuntes trincam e surgem umidades na parte inferior, como essa área e exposta ao tempo diretamente, estou com dificuldade em encontrar uma solução sem que seja necessário perder o serviço já feito. Existe algum tipo de produto eficaz que substitua o rejunte para resolver meu problema ?

Existe algum tipo de produto eficaz que substitua o rejunte?

Adquiri um imóvel com 2 andares, porém com acesso livre ao terceiro andar, foi feito um preparo com impermeabilizante e assentado piso, porém com a dilatação natural da estrutura, os rejuntes trincam e surgem umidades na parte inferior, como essa área e exposta ao tempo diretamente, estou com dificuldade em encontrar uma solução sem que seja necessário perder o serviço já feito. Existe algum tipo de produto eficaz que substitua o rejunte para resolver meu problema ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Mauricio
Excelência Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Excelência Construções - há 6 anos

O fato da dilatação do piso não interfere na impermeabilização do piso, poi um piso corretamente impermeabilizado seja com manta liquida ou asfáltica recebe um reforço mecânico (contra piso ) e depois se assenta o piso .

No seu caso refazer o rejunte não resolverá seu problema.

O correto seria quebrar esse piso , fazer a impermeabilização ,o reforço mecânico e finalmente colocar novo piso.

Espero ter esclarecido suas duvidas ,estamos á disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Manta liquida ajuda... mas no seu caso não resolverá

A disposição;

Luís Tales
Metales Ind E Com Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Metales Ind E Com Ltda - há 6 anos

Existe o rejunte acrílico, epóxi, cimenticio, no seu caso dependendo do espaçamento (acrílico mínimo de 2mm e epóxi mínimo de 1mm) todos dois são impermeabilizantes, e cabem tanto para cerâmica ou porcelanato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região