Como resolver infltração em piscina de concreto?

Piscina construida em cima de lençol freático em área rural a 30 anos. Estava a 05 anos sem uso. Ao esvaziarmos para limpeza, descobrimos 06 pontos de infiltação( com elevada vazao). Como resolver?

Como resolver infltração em piscina de concreto?

Piscina construida em cima de lençol freático em área rural a 30 anos. Estava a 05 anos sem uso. Ao esvaziarmos para limpeza, descobrimos 06 pontos de infiltação( com elevada vazao). Como resolver?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: primeiro deve-se fazer uma drenagem no perimetro da piscina e depois fazer uma impermeabilização contra umidade ascentente e pressão negativa...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Vasta Engenharia

Bom dia, só com a cristalização das paredes e impermeabilização para pressão negativa.

Somos a vasta engenharia, se precisar nos procure em nosso perfil no site, e lhe ajudaremos, somos especialistas em impermeabilização e teremos maior prazer em lhe ajudar, somos do rj, mas trabalhamos em quaisquer lugar do país.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região