Qual o melhor produto para parede com muita infiltração por batida de chuva que possa ser aplicado por cima da tinta que já existe?

Qual o melhor produto para parede com muita infiltração por batida de chuva que eu possa usar por cima da tinta que já existe, pois é no meio da parede externa do piso superior da minha casa onde não tem como colocar andaime. Vamos ter que subir no telhado do vizinho para pintar. No máximo queremos lavar a parede antes de pintar.

Qual o melhor produto para parede com muita infiltração por batida de chuva que possa ser aplicado por cima da tinta que já existe?

Qual o melhor produto para parede com muita infiltração por batida de chuva que eu possa usar por cima da tinta que já existe, pois é no meio da parede externa do piso superior da minha casa onde não tem como colocar andaime. Vamos ter que subir no telhado do vizinho para pintar. No máximo queremos lavar a parede antes de pintar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
José Vargas
S.f.vargas (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) S.f.vargas - há 7 anos

Tinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha Hydronorth

Cód. 88028584 + informações

Tinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha HydronorthTinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha HydronorthTinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha HydronorthTinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha Hydronorth

Tinta Impermeabilizante Paredes e Muros 3,6L Palha Hydronorth

Responder
José Vargas
S.f.vargas (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) S.f.vargas - há 7 anos

Primeiro como o acesso e difícil, conforme informação, deve ser lavado com lava-jato, ou, esfregar com uma escova com cabo longo, e uma mangueira d'água com pressão.

Se a parede tiver alguma fissura, ou, rachadura, e bom fazer reparos com cimento e areia, deixar secar por dois dias ou mais e aplicar no minimo duas demão da tinta impermeável.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região