Como arrumar inflitracão na parede?

Olá, Meu vizinho comprou o terreno ao lado minha casa e construiu a casa dele acima da minha , cerca de 1,0m. Acontece que usou minha parede para fazer seu área externa, com isso aterrou na minha parede. O resultado é que as paredes da sala infiltrou muito chegando a 1,5 de infiltração. Tenho um bom relacionamento com o vizinho que e ex da policia. Sei que preciso resolver isso com colocar de azulejos para resolver essa infiltração,alem do tratamento da parede, mas quem deveria pagar pelos serviços, eu ou ele? Obrigado.

Como arrumar inflitracão na parede?

Olá, Meu vizinho comprou o terreno ao lado minha casa e construiu a casa dele acima da minha , cerca de 1,0m. Acontece que usou minha parede para fazer seu área externa, com isso aterrou na minha parede. O resultado é que as paredes da sala infiltrou muito chegando a 1,5 de infiltração. Tenho um bom relacionamento com o vizinho que e ex da policia. Sei que preciso resolver isso com colocar de azulejos para resolver essa infiltração,alem do tratamento da parede, mas quem deveria pagar pelos serviços, eu ou ele? Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Seu vizinho, deveria fazer a impermeabilização do seu muro, depois fazer o dele e somente depois da impermeabilização do dele, colocar o solo... os custos são dele...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região