Qual o material utilizado nesta parede?

Queria saber se a parede revestida de tijolinho ou é desenho em papel de parede ou se tem fornecedor que vende em cerâmia, pois tenho interesse revestir uma parede da minha sala de sofá pra ficar idêntica a da foto que salvei.

Qual o material utilizado nesta parede?

Queria saber se a parede revestida de tijolinho ou é desenho em papel de parede ou se tem fornecedor que vende em cerâmia, pois tenho interesse revestir uma parede da minha sala de sofá pra ficar idêntica a da foto que salvei.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Universal Metalúrgica Comercial

Boa tarde,

R: Textura de Cimento Queimado

Foi utilizada uma textura que imita o acabamento de cimento queimado. Podendo ser facilmente aplicado e garantir o aspecto e acabamento desejado.

A Universal Comercial deseja uma boa obra!

Venha fazer seu orçamento conosco!

Responder
Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 6 anos

Essa parede de fundo cinza é uma textura de cimento queimado, hoje em dia temos o tecnocimento que é uma evolução do cimento queimado , maior durabilidade e pode ser usado em área externa, e ainda o microcimento que tem uma qualidade melhor ainda e o feito mais delicado do que o cimento queimado propriamente dito que fica mais marcado e mais rústico. Sua aplicação requer mão de obra especializada para não manchar e perder todo o produto. Querendo conhecer meu trabalho visite meu site Adriana Leal Interiores, obrigada! Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: é uma imitação de cimento queimado feito com massa corrida e pigmento preto e amarelo...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região