É possível detalhar o preço e a planta baixa desta casa?

Boa tarde

Gostaria de saber o preço desta casa, e a planta?

Favor informar preço total descriminado: projeto, obra, acabamento.

Obrigado

É possível detalhar o preço e a planta baixa desta casa?

Boa tarde

Gostaria de saber o preço desta casa, e a planta?

Favor informar preço total descriminado: projeto, obra, acabamento.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Jackson Machado
Particular - há 8 anos

Ola boa noite.

O valor do metro quadrado do projeto arquitetônico fica R$: 50,00 reais

O valor do metro quadrado para execução da obra entregue com acabamento fica R$:750,00 reais

Fica fora Projeto estrutural, elétrico, hidráulico, paisagismo, fundação e execução de piscina.

A Disposição:

Jackson Machado

Valdemir Nogueira Chagas

Caro Marcel,

É possível sim você chegar ao preço estimado desta casa, para tal você deverá ter a área construída, sem contudo orçar o paisagismo. Você poderá entrar no site do SindsCon do seu Estado, e consultar o Boletim Econômico e lá você terá o custo por metro quadrado. A CKS Consultores desenvolve projetos deste tipo, cuja equipe é formada por Arquiteto, design de interiores, paisagista e engenheiro civil.