Quanto fica pra fazer um cômodo 4×4 com drywal?

Boa tarde

Quanto fica pra fazer um cômodo4×4 com drywal?

Quanto fica pra fazer um cômodo 4×4 com drywal?

Boa tarde

Quanto fica pra fazer um cômodo4×4 com drywal?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.000
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Sergio Luis Silva
Engtecsul Construções E Edificações Ltda (Canoas, Rio Grande do Sul) Engtecsul Construções E Edificações Ltda - há 7 anos

Bom Débora, primeiro: precisamos saber qual a metragem quadrada de dry wall que será necessário?, segundo: qual o acabamento, (pintura, textura, isolamento acústico)?, terceiro: será instalado porta, quem fornece?

Responder
Samuel Moreira Ramos
Multiforma Decorações (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Multiforma Decorações - há 7 anos

Olá Débora!!!

Preciso saber o que você quer fazer:

1º - Que altura vai ser essa parede?

2º - Vai ter forro?

3º - Quantas aberturas haverá?

4º - Existe alguma parde que fará parte desse cômodo?

5º - Nesse ambiente existe riscos de umidade?

6º - Existe a necessidade de isolamento térmico, acústico ou radioativo?

7º - Gostaria de saber se você quer o acabamento (pintura, textura etc.)

Samuel M. Ramos

Responder
Wilian Flavio Félix
Ateneia Engenharia (Santos, São Paulo) Ateneia Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Boa tarde, gastará aproximadamente R$ 5.000,00 entre material e mão de obra (sem a pintura), considerando paredes e teto. Portas e janelas também não estão incluídas, e variam entre 100 e 3.000 reais dependendo do gosto do cliente. Nós da Ateneia Engenharia estamos à disposição para executar este serviço.

Responder
Carlos Bengoechea

olá Debora!

para se estipular valores deve se considerar a altura do local, se quantas divisorias de drywall vai ser necesario colocar(isso depende se vai ser usada alguma parede ja existente como um dos lados ou não) também se vai colocar forro dentro do quarto. ou seja, apenas as informações de que precisa uma peça de 4x4 não bastam para montar um orçamento.

atenciosamente: Carlos, CB Gesso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região