Como projetar minha casa para ter grande impacto visual?

Boa tarde, estou querendo fazer minha casa em 2 pavimentos, porem 1sala de estar, 1 quarto para 2 filhos homens e 1 quarto com suíte com banheira para 2 lugares me dê uma dica bacana, para chegar na minha casa e ter aquele impacto de visual minha casa eh toda roxa por fora e vidros blindex nas portas e janelas, no segundo pavimento quero uns janelões grandes com vista para rua e uma escada interna de vidro..

Como projetar minha casa para ter grande impacto visual?

Boa tarde, estou querendo fazer minha casa em 2 pavimentos, porem 1sala de estar, 1 quarto para 2 filhos homens e 1 quarto com suíte com banheira para 2 lugares me dê uma dica bacana, para chegar na minha casa e ter aquele impacto de visual minha casa eh toda roxa por fora e vidros blindex nas portas e janelas, no segundo pavimento quero uns janelões grandes com vista para rua e uma escada interna de vidro..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Marco Antonio
Construmarc Construções E Reformas (Magé, Rio de Janeiro) Construmarc Construções E Reformas - há 7 anos

Boa noite,

Você precisa na verdade é de um assesoramento de um técnico em edificações e

Mestre de obras, considerando ser uma reforma de pequeno ou médio porte, o que resultaria em uma ótima relação custo e benefício! pense nisto.

Att.

Responder
Wellington Costa
Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda (Peruíbe, São Paulo) Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda - há 7 anos

mestre de obras e técnico em edificações tem que seguir as diretrizes de um projeto elaborado por alguém responsável, não é mesmo? um projeto requer um pouco mais além de técnica e jeito para fazer, é preciso levar em consideração inúmeros fatores que podem melhorar a qualidade do uso das edificações.

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa noite, Silviano, dicas isoladas não vão resolver o projeto dos seus sonhos. Você precisa de um bom arquiteto para indicar as melhores soluções, dentro das suas necessidades e dos seus desejos, na melhor relação custo-benefício. A sua casa já chama atenção por ser roxa, é preciso critério e equilíbrio para não cair no mau-gosto.

Responder
Welintom
Dtwo Arquitetura E Design (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Dtwo Arquitetura E Design - há 7 anos

Depende do seu estilos de vida, a sua moradia deve deve atender o seu modo de vida, e assim poder realizar um sonho, as duas respostas estão de pleno acordo,deve procurar um profissional habilitado para elaboração de um projeto que lhe atenda.at

Responder
LUArq Arquitetura e Design

O que você precisa é de um bom projeto de arquitetura e design para integrar as suas idéias em um ambiente palatável e agradável. A ideia de fazer o projeto em estrutura metálica da Scalatecnica é muito boa, mas deve ser feita junto ao projeto de um arquiteto para que este projeto venha lhe atender em outras tantas necessidades que não foram descritas ou que até que você não tenha pensado.

Portanto, entre em contato com arquitetos e designs para que o seu sonho não se transforme em pesadelo.

Estamos a disposição para a sua orientação ou para prestar os serviços necessários para a realização do seu sonho em realidade, sem atropelos e com qualidade.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Particular - há 7 anos

Projete com estruturas metálicas, criando grandes vão como um lotf.... A distribuição poderá ser as mais diversificadas possíveis, tendo um espaço amplo; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região