Como é a planta baixa dessa casa?

Bom dia.

Qual seria a distribuição dos comodos?

Teria como disponibilizar a planta baixa?

Como é a planta baixa dessa casa?

Bom dia.

Qual seria a distribuição dos comodos?

Teria como disponibilizar a planta baixa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Luciano Silva
Luciano E Arantes Engenharia E Construtora (São Caetano do Sul, São Paulo) Luciano E Arantes Engenharia E Construtora - há 6 anos

Oi Edson este é um projeto elaborado conforme as necessidades do cliente, provavelmente os dormitórios estão na área superior do imóvel. Mas você pode executar um projeto com características semelhantes de fachada e o interno de acordo com suas necessidades. Nossa empresa é especializada em projetos e construções. Caso tenha interesse entre em contato conosco.

Responder
Fabiano Godoi Moura

Edson, este é um projeto pensado exclusivamente para um cliente, que solicitou o serviço de um profissional habilitado a executar.

Contate um arquiteto, ele fará um estudo em cima de suas necessidades e então trabalhará com a sua referência.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Este projeto é de uma residencia de 4 dorm; Independente disso voce poderá se inspirar nesta fachada... fazendo algo parecido com a distribuição que desejar e for mais adequada para seu terreno; Estamos a disposição;

A disposição;

Mariana Navarro
Navarro Martin Arquitetos Associados (São Caetano do Sul, São Paulo) Navarro Martin Arquitetos Associados - há 6 anos

Oi Edson, olhando somente a foto da fachada, fica difícil saber como é a planta da residência. Mas podemos observar, que a área social da casa fica no pavimento terreo. E os dormitórios, estão no superior. É a configuração básica nos condomínios de alto padrão, como essa casa aparenta ser.

Espero ter ajudado.

Arq. Mariana

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região