Quantos quartos tem esse projeto da pousada?

Tem como vera planta baixa?

Quantos quartos tem esse projeto da pousada?

Tem como vera planta baixa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ricardo
Home Lux Casas Modulares (Barueri, São Paulo) Home Lux Casas Modulares - há 5 anos

Ola bom dia

Meu nome é Ricardo Lima Viana

Sou um dos arquitetos da home Lux construções Modulares

Pelo desenho que mandou estima-se que deva ter umas 36 suítes neste projeto.

Fora as áreas de serviços, restaurante, cozinha e administração.

Você quer construir uma pousada?

Podemos desenvolver seu projeto arquitetônico onde poderemos ajudar a economizar muito dinheiro com a construção além de desenhar algo que se adeque ao seu orçamento e também com a arquitetura e conforto que agrade seu público alvo que devem ser o principal objetivo para se ter lucro.

Para isso temos também suítes modulares para construção de pousadas

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região