Como escolher a marca de pisos ideal para minha casa?

Bom dia! Por favor, qual marca é melhor entre Castelli, Damme e Embramaco? Estou construindo e a construtora me deu apenas essas 3 opções. Desde já agradeço.

Como escolher a marca de pisos ideal para minha casa?

Bom dia! Por favor, qual marca é melhor entre Castelli, Damme e Embramaco? Estou construindo e a construtora me deu apenas essas 3 opções. Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 4
Eng Paulo Lemos

Sra. Elaine, procure verificar se esses porcelanatos são retificados, o que proporcionará melhor acabamento entre as juntas das peças. Verifique qual "menor" espaçamento (1mm, 1,5mm, 2mm ...) entre as peças, já que visualmente ficarão mais bonitos e práticos de limpar.

Responder
Filipe Freitas Oliveira
FRTS Construtora (Brasília, Distrito Federal) FRTS Construtora - há 2 anos

Procure por cerâmicas ou porcelanatos retificados. A segunda dica é ver qual o tamanho do espaçador que o próprio fabricante sugere para a instalação, quanto menor essa distância quer dizer que melhor é a fabricação do piso, e consequentemente mais bonito vai ficar quando instalado. Lembrando que pisos polidos são bonitos mas podem arranhar com facilidade, muitas pessoas que colocam tendem a trocar pelo acetinado com o passar do tempo.

Responder
Odair Nunes da Silva
O N S Obras E Serviços De Acabamentos (Monte Mor, São Paulo) O N S Obras E Serviços De Acabamentos - há 2 anos

A melhor marca de pisos é a porcelanatos ... Não tem marca melhor que essa não.... Serviços de qualidade tem que ter material de qualidade também

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: todas as marcas tem inumeras qualidades de produtos no mercado... A embramaco é a mais conhecida

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região