Quanto custaria fazer uma parede de divisão da área de serviço e cozinha?

Gostei da parede e preciso saber se voces projetam e executam parede que possa dividir a cozinha da área de serviço e que, esta parede possa ter uma mesa para refeições rapidas.

Quanto custaria fazer uma parede de divisão da área de serviço e cozinha?

Gostei da parede e preciso saber se voces projetam e executam parede que possa dividir a cozinha da área de serviço e que, esta parede possa ter uma mesa para refeições rapidas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Prepare-se para usar pardes de drywall, gesso acartonado a uns 70,00/m2, fora pintura, com tubulação passando por dentro, pode ter manta isolante. Pode também aplicar cerâmica que segura bem. É rápido e tranquilo.

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Antonia, boa tarde!

Como os colegas colocaram acima, existe várias opções para fazer esta divisão, mas acredito que tenha gostado deste móvel em MDF que tem esta bancada. Me coloco a disposição para fazer o projeto e execução do mesmo. Qualquer duvida estou a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tem muitas opções de materiais... em cogobo, o custo seria em média de 210 reais / m2, em aço jateado, ou gradeado, cerca de 140 reais / m2, e se for fazer um movel planejado, cerca de 650 reais / m2;