Quanto custaria uma escadas para sótão?

Escadas para sótão com dimensões do vão 0,70 X 1,00 e altura 3 m a 3,20 m.

Vocês fornecem orçamento e quais os modelos com essas especificações?

Quanto custaria uma escadas para sótão?

Escadas para sótão com dimensões do vão 0,70 X 1,00 e altura 3 m a 3,20 m.

Vocês fornecem orçamento e quais os modelos com essas especificações?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Mariel inspeção e Consultoria

Comprando pela internet varia em torno de R$.

1800.a 2100.

Faco projetinho simples que ira atender sua necessidade algo em torno de R$ 900.00.

Pra isso vc tera de pegar nosso contato na minha pagina pois aki nao posso divulgar nenhuma forma de contato.

Apenas responder as perguntas.

Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região