Poderia iniciar a construção da minha casa pelo quiosque?

Como não tenho condições de iniciar e terminar a casa da maneira que eu quero, (aproxi. 60m²). Gostaria de iniciar pelo quiosque (churrasqueira,banheiro e piscina), para já ir usufruindo com a família nos finais de semana. alguém já fez? Pode me dar uma ajuda com dicas?

Poderia iniciar a construção da minha casa pelo quiosque?

Como não tenho condições de iniciar e terminar a casa da maneira que eu quero, (aproxi. 60m²). Gostaria de iniciar pelo quiosque (churrasqueira,banheiro e piscina), para já ir usufruindo com a família nos finais de semana. alguém já fez? Pode me dar uma ajuda com dicas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Sim. Basta que seja feita a locação e as verificações adequadamente para não trazer problemas futuros. Não opte por qualquer profissional. Escolha uma empresa que dê garantia e tenha um engenheiro civil na empresa. Na nossa, o custo com engenheiro civil é inexistente. Somamos qualidade e bom preço em um só lugar.

Responder
Renan Colaço
R. Colaço Serviços (Curitiba, Paraná) R. Colaço Serviços - há 6 anos

Depende da sua obra, se ao construir a casa não haverá espaço para a passagem de materiais e equipamentos lhe aconselho a primeiro executar a obra do quiosque.

Do contrario Lhe aconselho a fazer a obra da casa primeiro pois e a que mais gasta tempo e verba, ai ao fim por questões de lazer faz o Quiosque...

Responder
Assis
Particular - há 6 anos

sim a segtroncivil esta pronta a executar sua obra é so dizer quando e faremos uma visita e faremos seu orçamento sem compromisso

Particular - há 6 anos

R: Depende se for condominio, quais as regras do condominio, etc... Seu quiosque pode ser metálico, uma solução mais barata, rapida, com design que agrega valor, etc... Traga seu projeto, orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região