Qual seria um preço médio do metro quadrado para o projeto para liberação na prefeitura ?

Iniciei uma obra (espaço gourmet) a prefeitura esteve no local e solicitou a licença me dando um prazo de 7 dias para apresentação do projeto .

1. A obra foi iniciada na divisa do terreno ( vizinho autorizou , posso continuar o muro enquanto faço esse projeto e pego a licença ?

Reformas na casa já existente ou muro no terreno necessitam licenças e projetos

Qual seria um preço médio do metro quadrado para o projeto para liberação na prefeitura ?

Iniciei uma obra (espaço gourmet) a prefeitura esteve no local e solicitou a licença me dando um prazo de 7 dias para apresentação do projeto .

1. A obra foi iniciada na divisa do terreno ( vizinho autorizou , posso continuar o muro enquanto faço esse projeto e pego a licença ?

Reformas na casa já existente ou muro no terreno necessitam licenças e projetos

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Consilio Associados Malheiros

Olá Giseli, para o projeto de prefeitura os preços são entre R$10 a R$20/m² se for na cidade de São Paulo. Caso tenha interesse, iremos até o local da obra e fazer um orçamento sem compromisso e auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente.

Consilio Associados

Responder
VMCS.arquitetura VMCS arq

Giseli, bom dia! Tudo bem com voce?

Meu nome é Vinicius, sou arquiteto e possuo bastante experiência em projetos e obras. Sempre que for fazer alguma construção ou reforma, vc precisa de um projeto e de um plano para construir ou reformar. Mesmo que voce opte por não fazer o projeto, esta planejando não fazer o projeto e resolver os problemas na hora mesmo. É uma opção. Digo isso pois, mesmo que a prefeitura não exija projeto, aconselho seguir um pois vai te ajudar a economizar tempo e recursos.

O ideal é um profissional competente avaliar o caso mais afundo e, assim como demais produtos e serviços, vc deve encontrar no mercado preços que variam de 10 a 20 reais por metro quadrado para fazer um projeto de prefeitura.

Espero ter ajudado e aproveito para convidar para conhecer minha página profissional e meus perfis nas redes sociais, é só vc buscar por vmcsARQ.

Abração!

Responder
Delvan A Nascimento
Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc (Caraguatatuba, São Paulo) Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc - há 5 anos

Bom dia

mora em caraguatatuba/sp, aqui vc pagará em torno de R$ 30,00 o m², é bom consultar em sua cidade tenho certeza que vc vai encontrar bons profissionais, e estamos a inteira disposição é só nos contactar.

Responder
Searom Engenharia e Construção

O ideal é uma visita ao local para avaliação e depois elaborar o projeto.

Só o projeto fica na faixa de R$15 a R$20 por m2.

O prazo está apertado mas é possível trabalhar com ele.

Entre em contato que podemos atendê-lo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região