Inox descascando tem solução?

A geladeira está descascando, tem como arrumar sem ser envelopamento? Seria para deixar da mesma maneira que o original. Ou o único jeito seria trocar a porta?

Inox descascando tem solução?

A geladeira está descascando, tem como arrumar sem ser envelopamento? Seria para deixar da mesma maneira que o original. Ou o único jeito seria trocar a porta?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Tirando sua Dúvida: 1* A geladeira na vdd ñ é inox isso é uma Pintura Eletrostática ..Solução: 1* Lixar toda a Porta com uma Lixa Seca número 320 e depois lixa 400.Tirar todo o Pó. Compra Uma Tinta Automotiva Cor Ixox .acredito que 3 Sprays é Suficiente. IMPORTANTE : Leis as instruções de distância do jato.Apilique a 1* demão. Espere secar.2* Demão em sentido cruzado a primeira..e se precisa um 3* demão faça de baixo pra cima ou de cima pra baixo...Bom serviço