Como controlar a entrada de insetos em casa?

Moro em Rio Claro SP perto do cemitério, tenho uma criança especial e vem muitos insetos do cemitério para o meu quintal. Já falei com a prefeitura que não me informa se esses insetos são contaminoso ou não. Minha preocupação é com a criança especial que fica no quintal.

Como controlar a entrada de insetos em casa?

Moro em Rio Claro SP perto do cemitério, tenho uma criança especial e vem muitos insetos do cemitério para o meu quintal. Já falei com a prefeitura que não me informa se esses insetos são contaminoso ou não. Minha preocupação é com a criança especial que fica no quintal.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Use mosqueteiros e insetisidas a base de agua nos muros de divisa

A disposição;

Mauricéia da Silva Rodrigues

Dona Marisa, a utilização de qualquer produto químico deve ser utilizado por pessoas devidamente treinadas, existem técnicas de aplicação e epis correto para manipulação e aplicação dos produtos. Além de manter pessoas e animais por algum período fora do ambiente.

Todos insetos oferecem risco se contaminação.

Cemitérios são fontes se proliferação de diversas pragas, principalmente baratas e escorpiões.

Sugiro para esse caso contratação de uma empresa especializada de controle de pragas que possa analisar o local, tipo de pragas no ambiente para possa orientar qual tratamento e com qual periodicidade os tratamentos devem ser realizados para que possa oferecer controle.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região