Instação de Piscina

A piscina de fibra é melhor que a de vinil?

Tenho que construir a casa antes de instalar a piscina?

Instação de Piscina

A piscina de fibra é melhor que a de vinil?

Tenho que construir a casa antes de instalar a piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Nilton Alves Bezerra
Campestre Piscinas e Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campestre Piscinas e Paisagismo - há 9 anos

Katia,

A piscina de fibra é um produto que envolve transporte e içamento para a instalação por isso é conveniente avaliar se há a possibilidade de acesso para instalação. A piscina de vinil em realidade é uma piscina de alvenaria com acabamento em vinil. Diferente da piscina de fibra, ela é um serviço de construção civil. Avalie a possibilidade de construir em alvenaria com acabamento em azulejos ao invés de alvenaria com acabamento em vinil. Uma piscina com acabamento em azulejos ou pastilhas valorizará seu imóvel e lhe trará menos inconvenientes como por exemplo a troca do periódica do bolsão de vinil. Segue um exemplo de piscina construída em concreto armado pela Campestre Piscinas e revestida com pastilhas de porcelana.

Indiferente do tipo de piscina, o que recomendamos é que você conclua a obra de sua piscina juntamente com a obra de sua residência. Ao concluir antes da residência você corre o risco de que sua piscina vire depósito de entulhos e posteriormente há o inconveniente de uma obra em seu quintal.

Att,

Pierson Sena

MORUMBI I-EDIT-A4 copy_520616
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região