Como instlar um filtro central tecsol?

quero instalar o filtro central tecsol numa bomba dagua para uma caixa a 8 metros de altura posso fazer essa instalação ou só pode ser intalado da caixa para o filtro?

Como instlar um filtro central tecsol?

quero instalar o filtro central tecsol numa bomba dagua para uma caixa a 8 metros de altura posso fazer essa instalação ou só pode ser intalado da caixa para o filtro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gutemberg Silva Costa

É com prazer que lhe passo a orientação !

Não se estala nenhum equipamento antes da bombas( sucção) pôs força a bomba diminuindo o empenho e a força danificando o selo Mecânico da mesma!

Sempre estale depois da bomba(recalque)!

Obs: veja se a vasão de água do filtro condiz com a da bomba!

Pôs você pode corre perigo de danificar seu filtro levando até uma inesperada explosão! Perdendo seu aparelho!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode instalar na entrada da caixa, porém irá forçar a bomba de agua, ou colocar na saida da caixa e ter a manutenção com a limpeza da caixa periodicamente..

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região