Quanto custa instalar um split?

Instalação de split de 9.000 a 12.000 btu quanto esta custando

Quanto custa instalar um split?

Instalação de split de 9.000 a 12.000 btu quanto esta custando

19 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 120
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Respostas úteis 1
Railson Ferreira Medrado
O preço para este trabalha sería... R$ 600

depende de muitas coisas;sem rascar a parede ou forro,a unidade externa sendo em um local com condiçoes normal para trabalhar,comprimento de tubulação,definição de dreno e eletrica,distancia percorrida ate o cliente,com uma visita tecnica antes de tudo,para esclarecer fatos e o cliente não ter duvidas alguma.se fecharmos o serviço não é cobrada visita .aproveite que estamos com otimos preço...atender bem,para atender sempre.

Responder
Marcos Roberto Rodrigues
Nef Refrigeração (Poá, São Paulo) Nef Refrigeração - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Aparelhos de 9.000btu/h e 12.000btu/h - Instalação com material incluso (até 3mts de tubulação) R$500,00 garantia de 6meses

5 fotos
Responder
Engº Mecanico Inspeções e Laudos
Particular - há 6 anos

Concordo com os amigos, a instalação deve-se seguir normas, assim com a posição das maquinas, e suporte ao cliente quanto ao dimensionamento do produto. Economizar energia, e ter o esperado quando mais precisara do equipamento. A media de valor na minha região para instalação completa em residencias ou sobrado é de R$800,00. Media estimada.

Atenciosamente

Eng Mec Osmar

Carlos Roberto
Ambienteclima Soluções Em Climatização (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ambienteclima Soluções Em Climatização - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 650

Prezado muito boa tarde. A media de mercado está em torno de R$ 650,00 a R$ 700,00. Isto com todos os materiais necessários para a instalação, excluindo ponto de força. Preços mais caros são praticados, principalmente por empresas que o foco não e só a instalação do split. Preços menores tambem são praticados, porem vale ressaltar que uma instalação mal executada inviabiliza a garantia do fabricante tanto da evaporadora como do compressor que em alguns fabricantes tem a garantia de 5 anos. Ficamos a disposição. Equipe AmbienteClima.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Instalação cerca de 750 reais;

A disposição;

Carlos Alberto Ribeiro de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 640

Fornecemos também os aparelhos de ar condicionados e damos a garantir de peças conforme prazo do fabricante.

5 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região