Quanto custa instalar um circuito de câmeras residencial?

Olá pessoal,gostaria de instalar um circuito de câmeras residencial com gravacao,boa visao noturna quanto custaria? Quanto custa instalar um circuito de câmeras residencial?

Quanto custa instalar um circuito de câmeras residencial?

Olá pessoal,gostaria de instalar um circuito de câmeras residencial com gravacao,boa visao noturna quanto custaria? Quanto custa instalar um circuito de câmeras residencial?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
KB SECURY
Kb Secury (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kb Secury - há 2 anos

Tudo bem Cristina!

Vimos que recebeu bastante resposta referente a sua pergunta!

Nós da KB avaliamos uma instalação mediante o tipo de equipamento você escolhe, qual acabamento deseja e para qual finalidade será esse sistema de CFTV.

Atualmente existem vários tipos de equipamentos e preços e fatores que diminuem o custo, caso ainda tem interesse em saber valores entre em contato conosco.

Att,

Giovanna Simoneto

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: tem uma infinidade de qualidade e kits no mercado variando de 1600 a 7000 reais para 8 cameras

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jose Edinaldo V Silva
JevsBrasil (Guarujá, São Paulo) JevsBrasil - há 2 anos

boa noite como os colegas falaram varia muito da quantidade da qualidade e se o cabeamento e interno ou externo. mais uma coisa eu tenho que acrescenta no q os colegas falaram se vc pretende gasta para garanti um pouco mais de sensação de segurança nao gaste com equipamentos de baixa qualidade pq vc vai ta jogando seu dinheiro fora e so vai descobrir uma hr q precisa. um exemplo claro q tds devem ter visto a poucos dias aqui no litoral paulista onde um turista foi morto e se vcs assistiram viram q a moto com os meliantes ficou com a placa em frente as cameras mais em felizmente n foi possível identifica pq era umas cameras péssimas. entao vou ser bem sincero um kit de quatro cameras de boa qualidade instaladas vai ficar por no mínimo tres mil reais mais e equipamentos q vc vai ver imagens perfeita a qq hr qualquer duvidas estou as ordens

Responder
Joao Rodrigues Costa
J.r.c.t Security Sistem Ltda (Embu, São Paulo) J.r.c.t Security Sistem Ltda - há 2 anos

Olá Cristina , vai depender de uma série de fatores que podem definir o preço final de uma instalação, exemplo visualização de objetos,distância focal enfim, existem vários tipos de câmeras e preciso escolher qual lhe atende melhor ! qualidade do equipamentos influenciam no preço final.

Responder
MS Eficiencia
MS Tecnologia (Campinas, São Paulo) MS Tecnologia - há 2 anos

Cristina, depende do tipo de câmera e suas funcionalidades, os locais onde serão instaladas, se é instalação interna e ou externa, etc. Sempre recomendamos uma vistoria prévia para que o orçamento seja feito adequado para a necessidade de cada cliente.

Atenciosamente, Marcos

Responder
Adriano Matos Rezende

Depende da marca e modelo dos equipamentos, mas existe kits vendidos por R$ 1000,00 e com isso adicione a mão de obra que é variável com o tipo de infraestrutura que você deseja montar, ou seja cabos aparentes ou embutidos. Com isso tem uma variável de 100 a 150 por ponto de câmera. Ou seja um kit de 8 câmeras mais DVR e mão de obra fica em torno de 1800 a 2000 reais. ( da marca mais barata vendida na internet)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região