Quanto custaria instalar aquecedor de gás em apartamento?

Gostaria de ter uma noção de preços para instalação de aquecedor de gás para dois pontos de água, um na cozinha e outro no banheiro. Já há gás encanado individualizado no apartamento.

A lavanderia, cozinha e banheiro ficam um ao lado do outro (vide planta anexa). Li que é possível instalar através de tubulações externas. Isso procede? Gostaria de saber qual a ordem de grandeza de valores para propor ao proprietário.

Muito obrigada desde já!

Quanto custaria instalar aquecedor de gás em apartamento?

Gostaria de ter uma noção de preços para instalação de aquecedor de gás para dois pontos de água, um na cozinha e outro no banheiro. Já há gás encanado individualizado no apartamento.

A lavanderia, cozinha e banheiro ficam um ao lado do outro (vide planta anexa). Li que é possível instalar através de tubulações externas. Isso procede? Gostaria de saber qual a ordem de grandeza de valores para propor ao proprietário.

Muito obrigada desde já!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Zilberg Gomes Magalhães
Arkibom Aquecimento e Refrigeração (Paulínia, São Paulo) Arkibom Aquecimento e Refrigeração - há 1 año

Se ja estiver com o ponto de espera psra Agua quente, agua fria e gás. O valor com material R$ 450.00 se vc ja tiver o material Valor R$ 200,00

Responder
Marcelo Santos
Mka.gas (Sorocaba, São Paulo) Mka.gas - há 1 año

Boa Noite

Valor R$ 450,00 com o kit

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região