Com instalar box em banheiro pequeno?

Meu banheiro de uma casa de sítio tem apenas 190cm de altura. Mesmo assim gostaria de instalar um box, seria possível?

Com instalar box em banheiro pequeno?

Meu banheiro de uma casa de sítio tem apenas 190cm de altura. Mesmo assim gostaria de instalar um box, seria possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Dá sim... solicite orçamento para empresas de esquadrias de aluminio, ou vidraçarias...

A disposição;

Breno Aragão Souza
Breno Aragão Arquiteto E Urbanista (Aracaju, Sergipe) Breno Aragão Arquiteto E Urbanista - há 5 anos

Boa noite Paulo, sim você compra o box pré-fabricado, geralmente vem com 180cm, mas você pode optar por um artesanal de vidro a medida que desejar. Lembre-se que provavelmente o de vidro saia bem mais caro. Forte abraço!

Responder
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

Ao invés de instalar ducha fixa no alto, procure por duchas móveis com suporte. Dessa maneira pessoas altas também conseguirão tomar banho.