Quanto custa a instalação de duas câmeras de segurança em Teresópolis?

Valor para instalação de duas câmeras de segurança em um escritório no bairro tereso polis , as câmeras evem ter acesso remoto.

Quanto custa a instalação de duas câmeras de segurança em Teresópolis?

Valor para instalação de duas câmeras de segurança em um escritório no bairro tereso polis , as câmeras evem ter acesso remoto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Contacte empresas especializadas de sua região, mas algo em torno de 900 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rodrigo Solutecns

01 DVR Ahd 4 canais

01 HD 500gb

01 Fonte 12v 2a.

02 Câmeras Ahd 720p

100mts. Cabo coaxial

02 cxs. Passagem

04 Conectores RCA

02 Conectores P4

01 Acesso Remoto via internet

Obs.: 01 Ano de Garantia

R$ 1.200,00 à vista ou parcelado no cartão de crédito conforme tabela...

2 fotos
Responder
Alexandre Alves da Silva
AER Instalação e Manutenção (Itaguaí, Rio de Janeiro) AER Instalação e Manutenção - há 5 anos

Boa tarde,

Você pode optar pelo sistema de dvr com hd para gravação. Com os seguintes equipamentos 01 DVR, 01 hd de 500 gb, 02 câmeras com infra vermelho, conectores e cabos, acesso remoto via aplicativo. Valor com instalação fica em 1300,00.

Ou instalar câmeras wifi com acesso remoto via aplicativo, com audio bidirecional, movimentação 360 graus e gravação em cartão sd. valor de 800,00 com instalação inclusa.

Responder
Severino Andrade
SEV10 SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMATICA (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) SEV10 SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMATICA - há 5 anos

Boa tarde,

Em resposta a sua pergunta sobre valor de equipamento e serviço a nossa empresa tem como critério só informar valor após visita técnica para que se ofereça o equipamento adequado para o ambiente a ser monitorado.

Att.severino

Responder
Marcos Paulo Tinoco de Vasconcellos

Olá

Instalação e configuração de duas câmeras com visualização pela Internet composto por:

1 Gravador Digital FullHD

1 Disco Rígido se 500GB.

2 Câmeras HD.

1 Fonte12v/5AH.

4 conectores BNC.

2 Conectores P4.

50 metros de cabo coaxial 80%de malha de cobre com alimentação bipolar.

Fica a partir de R$ 999,90.

Responder
Carlos Mello
Amjc Telecomunicaçôes (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Amjc Telecomunicaçôes - há 5 anos

R$ 1.550,00

1 - Gravador digital

2 - Câmeras

1 - Disco Rígido 500gb

1 - Cabo e acessórios

1 - Mão de obra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região