Gostaria de saber o preço do m² da instalação de piso e azulejos?

Qual o preço do m² da instalação de piso e azulejo?

Gostaria de saber o preço do m² da instalação de piso e azulejos?

Qual o preço do m² da instalação de piso e azulejo?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30
até
R$ 100
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 1
Edílson Ribeiro
Transervice & Cia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Transervice & Cia - há 7 anos

Bom dia, só é possível elaborar um orçaemto após uma visita técnica existem vários fatores para o valor final

Responder
Eduardo Mangueira
Eduardo Empreiteiro (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Eduardo Empreiteiro - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Depende de vário fatores, condição do local, tipo de material, quantidade de revestimento etc. mas 50,00 é o preço médio porem já fiz trabalhos de 200,00 o metro quadrado.

10 fotos
Responder
Romulo Antonio Da Silva Lima

Bom dia, só é possível elaborar um orçaemto após uma visita técnica existem vários fatores para o valor final,mas o valor varia muito de quantidade e qualidade do material costumo cobra de 25,00 a 70,00 para pocelanato e pastilhas de vidro

Responder

3 fotos
Responder
Dermival da Conceição
Rmr. Reformas E Manutenção Residencial (Itapevi, São Paulo) Rmr. Reformas E Manutenção Residencial - há 7 anos

Bom dia! bem o preço para instalação de revestimento varia muito, se eu tenho uma parede bem aprumada, preciso saber se vai colocar faixa, preciso saber as condições do contra piso.se for piso sobre piso preciso saber as condições do nível enfim são vários itens a ser observados. por isso a necessidade de uma visita técnica. abçs, e boa sorte na reforma.

Responder
Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa noite!

Valor para assentamento de revestimentos parte de $35,00m2. Isso falando em material retificado com junta mínima. Materiais de qualidade inferior bold, parte de $25,00m2.

Serviços de reposicionamento elétrico e hidráulico $84,00/hora.

M.O especializada

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Fernando da Silva de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Boa noite, cobramos 50, 00 a instalação de pisos e azulejos ( revestimentos de parede).´

porém se tiver que fazer reparos, hidráulica, elétrica, regularização o valor é acrescido ou faz-se um pacote fechado de todo o serviço.

Mas se a dúvida é: valor de instalação então é 50,00 o mtr2 da instalação. Qualquer dúvida entre em contato.

Responder
K- Construções & Reformas
Carlos Antonio Mão De Obra Especializada (Franco da Rocha, São Paulo) Carlos Antonio Mão De Obra Especializada - há 7 anos

meu preço para colocaão R$ 30, 00 o m²