Quanto custa a instalação de coifa de ilha pequena 60cm?

Instalar em um teto que está com gesso, coifa em cozinha americana na zona sul de São Paulo/SP - quanto custaria em média?

Quanto custa a instalação de coifa de ilha pequena 60cm?

Instalar em um teto que está com gesso, coifa em cozinha americana na zona sul de São Paulo/SP - quanto custaria em média?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Refordec Reformas em Geral
O preço para este trabalha sería... R$ 250

A instalação consiste em informações adicionais como:

Existência de ponto de energia sobre o forro;

Tem que fazer um suporte sobre o forro;

Reparo do gesso com massa;

Retoques de pinturas.

Conte conosco sempre!

Responder
Raquel Peev
Particular - há 5 anos

Eu havia pedido orçamento para instalação da coifa de ilha a quase 1 mês atrás, mas só agora que o serviço será feito. Estamos esperando chegar a coifa, o que deve ocorrer amanhã. Respondendo à suas perguntas, tem ponto de energia preparado no forro, não sei se é necessário fazer suporte sobre o forro, segundo o vendedor do apartamento, não precisa. Reparo depois no gesso e retoque de pintura, sim, precisamos acabamento total.

Com estas informações, você permanece com o preço sugerido? Vocês tem disponibilidade para instalar na próxima semana? Quanto tempo vocês levam para executar o serviço?

Estou anexando a foto para ter uma ideia de onde será instalada. Este balcão tem um cooktop próximo da parede e será instalada exatamente nesse teto que tem gesso, encima do cooktop.

Grata pela atenção,

Raquel

Gilderlei Lima Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Boa tarde, Srª Raquel

O serviço de instalação de depurador de ar ou coifa consiste na montagem, fixação e instalação de equipamentos de uso doméstico e de fabricação nacional, somente em paredes de alvenaria e que possam conter acabamento em revestimento cerâmico ou porcelanato, porém pode ser fixado no acabamento em gesso com fixação específica.

Responder
Raquel Peev
Particular - há 5 anos

Eu pedi orçamento a 1 mês atrás mas não tinha ainda a coifa. A empresa deverá entregar amanhã. Preciso que instale no teto pois é de ilha. Tem gesso e depois, acabamento no gesso e retoque de pintura. Vocês fazem?

No teto acima do gesso tem fiação de energia preparada. Também não acredito que precise fazer suporte para fixar no teto.

Vocês fazem este serviço? O orçamento ficaria em R$ 250,00? Quanto tempo levariam? A coifa é pequena, 60cm.

Tem disponibilidade para semana que vem?

Anexo uma foto, onde se vê um balcao. Atrás do balcão tem um cooktop próximo à parede mais escura. É encima do cooktop que deverá ser instalado.

Grata pela atenção,

Raquel

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região