Quanto custa a instalação de fechadura em armários?

Olá, boa tarde. Gostaria de solicitar orçamento referente a instalação de fechaduras em armários. Ao todo, são 19 armários. Envio fotos dos armários (fechado e aberto) e a sugestão da fechadura, para melhor compreensão.

Quanto custa a instalação de fechadura em armários?

Olá, boa tarde. Gostaria de solicitar orçamento referente a instalação de fechaduras em armários. Ao todo, são 19 armários. Envio fotos dos armários (fechado e aberto) e a sugestão da fechadura, para melhor compreensão.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

José
ALPHA MARCENARIA (Cotia, São Paulo) ALPHA MARCENARIA - há 9 meses

Bom dia tem que ver ok ou vc .manda uma foto ok

Responder
Rodrigo Aparecidos Farias Da Silva
R.a Móveis E Serviços (Osasco, São Paulo) R.a Móveis E Serviços - há 9 meses

Olá bom dia a média de valor para instalação de fechaduras fica entre 30 a 35 por armário .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região