Instalação de Grade na Janela

Estou alugando um apartamento e gostaria de instalar uma grade removível por dentro da janela para não causar alteração na fachada do prédio. Isso é possível?

Instalação de Grade na Janela

Estou alugando um apartamento e gostaria de instalar uma grade removível por dentro da janela para não causar alteração na fachada do prédio. Isso é possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Serralheria Dois Amigos

Olá Cristiane Maia, há algumas opções de grades para janela, que não necessitam ser chumbadas e nem fixa com parafusos e buchas na parede na parede externa, podendo ser fixada na própria janela com arrebite ou por pressão. Esperamos ter lhe ajudado