Instalação de grapa em parede estrutural, pode causar problemas?

Olá, gostaria de uma orientação. A marmoraria que instalou minha pia esculpida do banheiro, fez um pequeno buraco na parede estrutural para colocar a grapa. Eu não estava em casa no dia da instalação, foi meu marido que acompanhou e infelizmente ele não se atentou a isso...Agora não sei se devo deixar como está ou se devo pedir para retirar. Falei com a marmoraria e eles informaram que a mão francesa não segura o mármore, porque a pia esculpida em L é mais pesada, por isso colocaram a grapa. Gostaria de saver o que posso fazer para não causar danos na estrutura? Obs. Morro em um prédio de alvenaria estrutural.

Instalação de grapa em parede estrutural, pode causar problemas?

Olá, gostaria de uma orientação. A marmoraria que instalou minha pia esculpida do banheiro, fez um pequeno buraco na parede estrutural para colocar a grapa. Eu não estava em casa no dia da instalação, foi meu marido que acompanhou e infelizmente ele não se atentou a isso...Agora não sei se devo deixar como está ou se devo pedir para retirar. Falei com a marmoraria e eles informaram que a mão francesa não segura o mármore, porque a pia esculpida em L é mais pesada, por isso colocaram a grapa. Gostaria de saver o que posso fazer para não causar danos na estrutura? Obs. Morro em um prédio de alvenaria estrutural.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Pode ficar tranquila que não dará problema....

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região