Instalacao de maquina de lavar louça na cozinha

O predio é antigo e embora tenha um lugar junto à pia não conta com entrada e saída de agua apropriados. Quais são as alternativas para omcorreto funcionamento da máquina de lavar louça? Adaptar o,sifão da pia da cozinha para escoar a agua da máquina? Adaptar a torneira da pia para encher também a máquina ou usar avtorneira do filtro de agua?

Instalacao de maquina de lavar louça na cozinha

O predio é antigo e embora tenha um lugar junto à pia não conta com entrada e saída de agua apropriados. Quais são as alternativas para omcorreto funcionamento da máquina de lavar louça? Adaptar o,sifão da pia da cozinha para escoar a agua da máquina? Adaptar a torneira da pia para encher também a máquina ou usar avtorneira do filtro de agua?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Liliana, bom dia!

Para evitar qualquer tipo de quebradeira, você poderá usar torneira da pia com duas saídas, tipo aquelas usadas em tanque e que serve para máquina de lavar roupas e o esgoto simplesmente colocar na cuba da pia ou ligar no sifão, que também existe no mercado, com duas entradas.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região