Qual o valor do m² para a instalação de revestimentos?

Qual o valor do m² para a instalação de porcelanato líquido, porcelanato comum e cimento queimado?

Qual o valor do m² para a instalação de revestimentos?

Qual o valor do m² para a instalação de porcelanato líquido, porcelanato comum e cimento queimado?

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 35
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Respostas úteis 5
Josival
Jsa.empreiteira.ltda-me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jsa.empreiteira.ltda-me - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Para um orçamento mais preciso é necessário saber qual o tipo de material a ser aplicado pois a muitos produtos que exige uma especialização em se tratando de porcelanato slim porcelanato grandes formatos pastilhas, porém cobro o preço do metro m2 a partir de 35,00R$

3 fotos
Responder
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 7 anos

boa tarde, cerâmica: R$28,00 / porcelanato 42,00 / cimento queimado R$28,00 / porcelanato liquido não fazemos/ trabalhamos com muita qualidade/ E fazemos também reformas em geral, portanto fechando um pacote completo conosco, daremos desconto bom, e o cliente pode optar em pagar em ate 12x no cartão de credito/ Atendemos apenas Osasco, Carapicuíba e regiões vizinhas/ c Gerson

5 fotos
Responder
Paulo Rodrigues

Qual o valor do m² para a instalação de porcelanato líquido, porcelanato comum e cimento queimado? Resposta : 45,00 liquido, 40,00 comum e 35 para cimento queimado. obs: todo orçamento dependerá das condições das áreas a serem aplicados ... como limpeza, quinas, cortes, altura, metragem etc...

3 fotos
Responder
Anderson de Oliveira Santos
Aos Revestimentos (Osasco, São Paulo) Aos Revestimentos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

O valor do metrô do porcelanato e de 50 reais o metro quadrado de 80x80 acima dessa metragem fica 80 reais o metro quadrado

Responder
Juelmir
Particular - há 6 anos

Boa noite

Me tira uma dúvida, em paredes com menos de 1m de largura como é cobrado?

Ex fiz uma churrasqueira ela possuía muitos detalhes de acabamento com a boca em porcelanato que tive que desquinar passei meio dia só para a boca, se cobrar por m2 aí é ruim.

Adenilson G
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Bom dia,Caro cliente! E relativo os valores para esta mao de obra,pois o Sr, tem que por enconta a qualidade do Profissional e a quantidade de metros quadrados a ser executados no canteiro da obra. Aqui nos estamos cobrando em colocaçao de porcelanato sendo (M.O) a partir de rs 40.00 reais, azulejos a partir de rs 27.00 e cimento queimado a partir rs28.00. Como lhe disse anteriormente,tudo depende da quantidade.onde os valores podem ser mudados para mais ou menos. Agora os valores com Material de revestimentos,depende muito do Material escolhido pelo Sr. Ja o piso queimado com Material fica em torno de Rs 68,90 o m2. Fica a vontade para pedir maiores detalhes e o seu Orçamento detalhado,abs.

Rubens Santos
Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas - há 7 anos

Olá Messias tudo bem?

Revestimento cimento queimado eu tenho a partir de $110,00 aplicado com acabamento em resina acrílica.

Revestimento em porcelanato eu tenho a partir de $120,00 aplicado com material e mão de obra, nas marcas LEF, VIA ROSA, VIA APIA, porem em um valor mais elevado eu tenho CREARE, APAVISA, APARICI, VILAGRES. Alem desses produtos de revestimentos você encontra em minha loja GESSO, TEXTURAS, PINTURAS, PAPEL DE PAREDE, AR CONDICIONADO, E ELÉTRICA.

Temos também uma grande variedade de pastilhas em várias marcas e modelos.

Att. Rubens

Responder
Rubens Santos
Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas - há 7 anos

Olá Messias tudo bem?

Revestimento cimento queimado eu tenho a partir de $110,00 aplicado com acabamento em resina acrílica.

Revestimento em porcelanato eu tenho a partir de $120,00 aplicado com material e mão de obra, nas marcas LEF, VIA ROSA, VIA APIA, porem em um valor mais elevado eu tenho CREARE, APAVISA, APARICI, VILAGRES. Alem desses produtos de revestimentos você encontra em minha loja GESSO, TEXTURAS, PINTURAS, PAPEL DE PAREDE, AR CONDICIONADO, E ELÉTRICA.

Temos também uma grande variedade de pastilhas em várias marcas e modelos.

Att. Rubens

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Messias,o meu trabalho geralmente é empreitado nunca no m2,mas eu acredito que possamos se ajudar,depende da sua região podemos fazer um trabalho com qualidade e profissional,porcelanato R$ 40,00m2/Ceramica R$ 30,00m2/cimento queimado R$ 55,00m2/azuleijo R$ 30,00m2,dependendo da localidade o acordo pode ser concluído no momento do fechamento.

fico no seu aguardo para te atender melhor com um trabalho de qualidade e profissional qualificado,grato.

,

Att,

FMS-Pinturas & Instalações.

Responder
Pedro Pereira Da Silva
Particular - há 7 anos

olá messias.

referente a colocação porcelanato liquido e porcelanato comum e cerâmica.

depende do qui está sendo feito para o cliente, se pego outro serviço qui seria a parte de pedreiro, principalmente o contra-piso, qui muita das vesses não é feito corretamente,

isso atrapalha muito na colocação.gasta mais argamassa, perde tempo?

eu cobro porcelanato liquido 40x40 /45.00./60x60/55.00./80x80/65.00.até 1.20../valores de cerâmica. até 42x42 preço.30.00.as demais, 40.00. por metros?

quando pego a reforma completa há condição de ter preço melhor?

Lucinildo Cunha de Araujo
Quintino Construção (Itupeva, São Paulo) Quintino Construção - há 7 anos

EU FAÇO A 30 REAIS

Responder
Lucinildo Cunha de Araujo
Quintino Construção (Itupeva, São Paulo) Quintino Construção - há 7 anos

cobro 30 reais por metro

2 fotos
Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Para assentamento valores à partir de $45,00 m2.

Trabalhamos com Porcelanato Líquido da Concrecor. O kit para 6m2 custa $1800,00 entre material e M.O nas cores branco e bege. Está incluso prime, regularizador e PL. As demais cores à partir de 24m2.

Trabalhamos com cimento queimado Quartzobraz. Não trinca e é super resistente.

Att, Porcelanato&Cia

2 fotos
Responder
Reginaldo Gomes de Lima
Lima Construções (Osasco, São Paulo) Lima Construções - há 7 anos

os valores varian pra cada tipo de serviço, mas temos otimos preços e boas qualidades de serviços

5 fotos
Responder
Geovane Queiroz
GMQ Construir e Reformar (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) GMQ Construir e Reformar - há 7 anos

Olá sr. Messias!

A questão de preço é muito variado e não é por pouco que deixaria de negociar pra fechar serviço... Eu lhe paço uma referência para não se perder nesta questão. Considere 10,00 a cada cmt. quadrado ou seja, 40x40= 40,00 R$ eu uso esta referência para porcelana até 100 cmt. após isto pode duplicar o preço ou dependendo da qualidade e preço da peça ex. (acima de 100,00R$) considero equivalente ao custo e não o metro quadrado...

Sobre a sua outra pergunta o líquido e o queimado preciso consultar meu técnico em questão.

Fique a vontade para maiores esclarecimentos.

Obrigado!

Responder
Nilson Francisco Silva

O valor do m² de porcelanato liquido e 200,00 reais com material e mao de obra,o m² do porcelanato comum varia entre os tamanhos das pecas em media 55,00 reais de 60x60 a mais usada e o cimento queimado 70,00 reais o m² com material e mao de obra

Responder
Wellington Rebeque Muniz
Revest Total Fulget (Rio Bonito, Rio de Janeiro) Revest Total Fulget - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Bom dia este ai e o preço do cimento queimado , incluso material e mão de obra

14 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região