Quanto custaria instalar revestimentos no meu apartamento?

Boa noite! Tenho um apartamento no centro de SP sendo entregue no contra-piso e gostaria de me orientar em relação aos seguintes valores:

- Instalação de porcelanato em área de 25m2 (placa 90x90, imitação de cimento queimado)

- Instalação de pastilhas na área do box do banheiro (6m2)

- Instalação de azulejos na parte de trás da pia da cozinha (1,2m x 0,4m)

- Base de alvenaria para a pia da cozinha (1,2m x 0,18m x 0,6m)

Já recebi orçamentos, porém vieram valores muito diferentes e estou um pouco perdida.

A planta do apartamento está na foto.

Abs

Ligia

Quanto custaria instalar revestimentos no meu apartamento?

Boa noite! Tenho um apartamento no centro de SP sendo entregue no contra-piso e gostaria de me orientar em relação aos seguintes valores:

- Instalação de porcelanato em área de 25m2 (placa 90x90, imitação de cimento queimado)

- Instalação de pastilhas na área do box do banheiro (6m2)

- Instalação de azulejos na parte de trás da pia da cozinha (1,2m x 0,4m)

- Base de alvenaria para a pia da cozinha (1,2m x 0,18m x 0,6m)

Já recebi orçamentos, porém vieram valores muito diferentes e estou um pouco perdida.

A planta do apartamento está na foto.

Abs

Ligia

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.500
até
R$ 9.500
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 1
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

- Instalação de porcelanato em área de 25m2 (placa 90x90, imitação de cimento queimado)= R$ 1.625,00

- Instalação de pastilhas na área do box do banheiro (6m2)= R$900,00

- Instalação de azulejos na parte de trás da pia da cozinha (1,2m x 0,4m)=R$ 450,00

- Base de alvenaria para a pia da cozinha (1,2m x 0,18m x 0,6m)= R$ 500,00

Total...........(com base nesta relação) ......................................R$ 3.475,00

Esse seria o preço dentro de uma planilha orçamentária para os itens especificados, mas creio que o referido trabalho, por uma questão de quantificação e dimensões esteja mas adequado para um profissional autônomo (pedreiro de acabamento), ai neste caso poderia custar um pouco menos. Os valores indicados referem-se a mão de obra, os materiais à parte.

Responder
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200

Boa noite Lígia.

Este preço que estou passando e um valor aproximado apartir das informações recebidas mas para um detalhamento completo preciso fazer uma visita, pois varios itens precisam ser avaliados pessoalmente.

Também gostaria de orientar na melhor escolha possível de materiais e estas variantes so podem ser feitas pessoalmente e caso ache necessário também fazemos projetos de interiores e de paginação de pisos.

Gostaria muito de agendar uma visita sem compromisso.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em média de 7000 reais de MDO, os materiais ficarão na escolha do cliente...

A disposição;

Rogério Dias de Souza

boa tarde :Ligia Figueiredo

bom aconselho vc a perguntar ao profissional quanto que ele cobra no metro quadrado do piso e da pastilha porque se o contra piso já esta feito ele só ira cola e quanto a alvenaria isso e coisa rápida pode setar a vendo um superfaturamento nesses orçamentos geralmente o metro do porcelanato sai em torno de uns 70 a 100 reais o metro dependendo do material pastilhas tem vários modelos e preços por isso na pastilha fica mais difícil dar um valor exato mas vou tentar ajudar

pastilhas de cerâmica mais ou menos uns 20 a 30 reais o metro agora pastilha de vidro de 50 a 100 reais o metro isso e uma base mais ou menos não e um valor especifico e apenas uma referencia pra vc ter uma ideia de valores

faço orçamento sem compromisso espero ter ajudado

Responder
Marcos Leandro Tiezerini
ENERGIMAX SOLAR (Tijucas, Santa Catarina) ENERGIMAX SOLAR - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Bom dia,

Com nossa empresa este serviço teria o valor de R$ 3.500,00 aproximadamente, somente a mão de obra, caso necessite de um orçamento mais detalhado pode acessar nossa pagina no próprio site Habitissimo.

Faremos uma visita sem compromisso.

Responder
Alex Bezerra de Souza
Pente Fino Pintura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Pente Fino Pintura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9.500

Fazer contra piso antes de fazer todo revestimento .. ainda dou um desconto na pintura

Responder
Renan Cerqueira R&C
R&c Construçoes E Serviço (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) R&c Construçoes E Serviço - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

Bom dia sra.Ligia tudo bem?

O valor total pra te entregar sua obra pronta no prazo de 15 dias uteis ficaria em R$7.000.obs:sou do Rio de janeiro mas atendo onde precisarem da R&C Construções e serviço.

Felipe Aduarte
Rf Construcoes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Rf Construcoes - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.500

Oi Ligia tudo bem? somos a RF CONSTRUOES reformas e construcoes da fundação a pronta entrega.

olha este servico ficaria 8.500,00 parcelando em ate 12 × no cartão ou em 6× no boleto bancario a vista ficaria 7.000,00 sendo 30% p comecar 30% na etade do servico e o 40% depois q terminamos o servico