Leonardo Ribeiro
Instalação de torneira mono comando

Comprei uma torneira gourmet mono-comando (saída de água fria e quente) e quero instalar de modo pra

usar as duas funções. Acontece que minha instalação hidráulica está pronta com apenas uma saída e água fria. Já foi colocado piso e revestimento sobre a encanação, vou ter que quebrar tudo e fazer novamente as instalações para o tipo de torneira que comprei? Obrigado.

Instalação de torneira mono comando

Comprei uma torneira gourmet mono-comando (saída de água fria e quente) e quero instalar de modo pra

usar as duas funções. Acontece que minha instalação hidráulica está pronta com apenas uma saída e água fria. Já foi colocado piso e revestimento sobre a encanação, vou ter que quebrar tudo e fazer novamente as instalações para o tipo de torneira que comprei? Obrigado.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Leonardo Ribeiro
Particular - há 8 anos

Jose Flavio Bertolini, obrigado pela sua resposta. Sim, o outra da parede da pia é externa. Sou muito leigo quanto a este tipo instalação, então gostaria de saber mais... Gostaria de saber quais 'componentes' ou produtos compõe a ligação do ponto de água quente? Obrigado.