Posso instalar um transformador de lado ou de cabeça para baixo?

Pode instalar transformador de lado ou de cabeça para baixo? E de 5000 de potência para ar condicionado de 110 para 220

Posso instalar um transformador de lado ou de cabeça para baixo?

Pode instalar transformador de lado ou de cabeça para baixo? E de 5000 de potência para ar condicionado de 110 para 220

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Francisco Holanda Do Vale
Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me - há 6 anos

Como ja foi dito pelos colegas os transformadores dessa potencia mencionada sempre sera a seco.E nâo havera problema com relaçâo a posiçâo de instalar.mas consulte um profiscional de bom conhecimento tecnico para efetuar a instalaçâo.muito cuidado em dimencionar o circuito para essa potença e sua condiçâo de instalaçâo

Responder
Sandro Morete Ribeiro
S.S.M.I. Comércio de Ferragens e Manutenção Industrial (Guarulhos, São Paulo) S.S.M.I. Comércio de Ferragens e Manutenção Industrial - há 6 anos

R: Se o tranformador for seco nao tem posiçao para ser istaldo .

Agoro se for de óleo mesmos os brindados nao e indicado que se instalem na posição indicada pelo fabricante

Responder
Leandro
A.l. Instalações E Serviços Ltda (Petrópolis, Rio de Janeiro) A.l. Instalações E Serviços Ltda - há 6 anos

Se for transformador seco, não tem problema nenhum, se for a óleo, tem que ser de cabeça pra cima

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região