Quanto custaria a instalação de um ponto de dreno para ar-condicionado?

Moro em uma casa antiga. Não há nenhuma pré-instalação para ar condicionado. Comprei um, junto com a instalação. A empresa me disse que eu devo providenciar a instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora com cano PVC direcionando para áreas de escoamento.

Qual o profissional que faz esse serviço?? Já liguei para "faz tudo", encanador e nenhum deles mexe com isso

Quanto custaria a instalação de um ponto de dreno para ar-condicionado?

Moro em uma casa antiga. Não há nenhuma pré-instalação para ar condicionado. Comprei um, junto com a instalação. A empresa me disse que eu devo providenciar a instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora com cano PVC direcionando para áreas de escoamento.

Qual o profissional que faz esse serviço?? Já liguei para "faz tudo", encanador e nenhum deles mexe com isso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 3
Adriano
Imperal Ar Condicionado (Barueri, São Paulo) Imperal Ar Condicionado - há 6 anos

Entre 180 a 300 preciso da uma olhada no local

Responder
Guilherme
Refrigeração Guilherme (Itapecerica da Serra, São Paulo) Refrigeração Guilherme - há 6 anos

Bom dia é bem relativo a arquitetura de sua residência pode variar de preços na faixa de 250.00 a proximamente us400.00

Responder
Antonio Carlos
Instalacao Revisão Ar - Condiciinado (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Instalacao Revisão Ar - Condiciinado - há 6 anos

Prestar Service

Antônio

Jd Aracati

Depende muito de para onde podemos direcionar esse cano de 3/4 PVC

É relativo não conheço o local , se tem que corta parede pra embutir o tubo ou não ok

Na hora da instalação pode ser visto o que é melhor ser feito ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região